Connect with us

Notícias

Ozzy: “Só vou me aposentar quando fecharem meu caixão”

Published

on

Ozzy Osbourne

O cantor Ozzy Osbourne disse que não pretende se aposentar, ainda mais se tratando de um dos músicos de maior expressão e longevidade artística do rock, é bom ver que o Madman de 71 anos ainda está com energia para continuar tocando.

A fala veio numa entrevista recente ao The Mirror, onde Ozzy afirmou: “Sabe quando eu vou me aposentar? Quando eu ouvir o meu caixão sendo pregado, e aí eu vou fazer uma p*rra de um bis. Eu sou o Príncipe das Trevas”.

Para Ozzy, que estava isolado desde março por questões de saúde e do Covid-19, “Quando você sente o público pulando, é melhor que um orgasmo. É o maior caso de amor da minha vida” em conclusão, ele continua: “A festa está rolando, Eu fico honrado que as pessoas ainda queiram me ver”.

Diagnóstico público

Ao falar sobre o diagnóstico de Parkinson, que veio a público em janeiro, Ozzy comenta: “O que eu perguntei foi ‘É uma doença terminal?’, e o cara respondeu ‘Não, mas a vida é’.

Ainda sobre o diagnóstico, Ozzy comentou que “não tem segredos. O choque inicial foi que eu tenho Parkinson”. E a esposa Sharon continua: “Porque isso deveria ser um segredinho sujo?”

Ela ainda comentou que, o ato de caminhar começou a ficar problemático para Ozzy mas “Ele sempre andou de um jeito engraçado então f*da-se, quer saber? Não vamos fazer nada diferente. Sem pena, ele não precisa de pena. Ele precisa de um palco!”

“Ele pode não ser capaz de correr para cima e para baixo no palco como ele era acostumado, mas é tudo sobre a voz e ele ainda é um cara muito engraçado”, adiciona Sharon.

E finaliza: “A voz dele é o seu legado. Você ouve e sabe que é o Ozzy. Tudo o que você quer dizer está ali na música”.

Recentemente, como informamos aqui, o filho do casal, Jack Osbourne, ficou indignado com a postura de um tabloide inglês que divulgou fotos de Ozzy e criticou seus cabelos grisalhos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Guns N’ Roses: Trump “November Rain é o maior clipe de todos os tempos”

Published

on

Donald Trump Guns n Roses

Ao que parece, Donald Trump é um grande fã de Guns N’ Roses, conforme informa o Loudwire.

A informação surgiu no livro chamado “Speaking for Myself: Faith, Freedom and the Fight of Our Lives Inside the Trump White House” de Sarah Huckabee Sanders, ex-Secretária de Imprensa da Casa Branca.

Segundo ela, Trump queria tanto que November Rain fosse tocada em seus comícios que posteriormente fez a equipe da Casa Branca assistir ao videoclipe no Salão Oval.

“Ele nos disse que era o melhor videoclipe de todos os tempos” afirmou ela. E logo depois continuou: “Ele nos fez assistir ao vídeo para provar seu ponto, ainda que nenhum de nós tenha discordado”.

Concordando ou não com Donald Trump, é um fato que a peça é muito bem trabalhada, para quem não viu, segue o link a seguir.

Continue Reading

Notícias

Megadeth: David Ellefson “Devemos tudo ao Metallica”

Published

on

David Ellefson Metallica

David Ellefson, baixista do Megadeth, concedeu uma entrevista para a Rádio WRIF de Detroit e afirmou com todas as palavras “Nós devemos tudo ao Metallica”.

Ao ser perguntado se ele e Dave Mustaine (Ex-Metallica) prestavam atenção no que o Metallica fazia nos primeiros anos das bandas, dessa forma Ellefson respondeu: “Oh, claro. Quero dizer, nós somos todos ramificações do Metallica. Vamos deixar isso claro. Em especial o Megadeth, com o Dave estando lá e eu, então, sendo uma ramificação do Dave no Megadeth. Nós devemos tudo ao Metallica”.

Ellefson segue e diz ainda mais: “Esses caras abriram portas para cada um de nós – Anthrax, Slayer – e bandas mais novas – Lamb Of God, Pantera. Nada disso teria acontecido se o Metallica não fosse um gorila de 400kg abrindo caminho pela selva que nunca deixaria o heavy metal passar.

David ainda brincou: “É como o Scott Ian (Anthrax) disse, nós somos todos irmãos, eé como se um desses irmãos saísse de casa e virasse a Microsoft (risos). Esse é o Metallica”.

Ao fim do assunto, ainda, Ellefson comentou sobre o “Big Four”: “Eles mudaram o mundo. E o fato de terem retornado até nós e nos ofereceram a turnê do ‘Big Four’ foi algo como ‘Estamos todos juntos nessa, vamos todos celebrar o que fizemos juntos em todos esses anos’. Isso só prova o qual legal é o Metallica”.

Continue Reading

Notícias

Angra: Aquiles Priester revela em vídeo o motivo de ter saído do Angra

Published

on

Aquiles Priester Angra

Pela primeira vez, o baterista Aquiles Priester comentou seus motivos para sair do Angra ainda em 2008.

A conversa aconteceu durante uma live beneficente no YouTube após uma doação de R$ 500,00.

Aquiles disse ter sido chamado “para uma reunião do Angra”. Ele reafirma que ainda pretende abordar o assunto em seu documentário, com mais detalhes.

“Eu vou falar exatamente o que aconteceu naquele dia. Me chamaram pra uma reunião do Angra no Franz Café na rua da Agência Produtora e me falaram que a gente ia sair da Rock Brigade pra trabalhar com essa empresa” começou Aquiles.

O baterista reforçou que pretende abordar o assunto com mais detalhes em seu documentário, e logo depois continuou: “O Kiko [Loureiro] falou assim ‘então Aquiles a gente tá pensando em fazer um acústico’, e eu falei ‘porra, legal’.”

Segundo ele, Kiko teria então listado problemas de montagem de palco devido as estruturas de bateria bem como teria reclamado da reação dos fãs em relação a Aquiles. Kiko Loureiro em seguida teria sugerido uma votação para decidir se Aquiles ficaria na banda ou não.

Ainda na live, Aquiles revelou que apenas o vocalista Edu Falaschi votou pela sua permanência.

A revelação começa aos 1:25:05. Uma transcrição completa pode ser conferida no Whiplash.

Não é a primeira vez que surgem farpas na relação entre Aquiles Priester e os músicos do Angra, e constantes reclamações vieram à tona em períodos passados.

Bateristas do Angra

Com a saída de Aquiles, em 2008, Ricardo Confessori retornou à banda (Ricardo também antecedeu Aquiles) e comandou as baquetas até 2014. Desde então é Bruno Valverde quem assumiu o posto, gravando os discos Secret Garden em 2014 e OMNI em 2018.

 

Continue Reading

Trending

Portal Estrada do Rock